Homem é preso em Itumbiara por posse de arma e munições

278

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, prendeu, na última sexta-feira (21), em flagrante delito, em Itumbiara um indivíduo de 46 anos de idade pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de calibre.

Após diligências atinentes à investigação de outros crimes, um indivíduo foi identificado como sendo a pessoa que emprestou uma arma de fogo para cometimento de crime de roubo. Assim, o Gepatri representou pela busca e apreensão domiciliar, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, a equipe policial do Gepatri apreendeu uma arma de fogo, além de nove munições em uma residência localizada na cidade de Itumbiara, sendo 01 revólver da marca Taurus, calibre .38 Special. Foram apreendidas ainda 09 (nove) munições intactas de calibre .38 SPL, marca CBC.

O Gepatri lavrou auto de prisão em flagrante delito por posse de arma de fogo e munições irregulares, podendo a pena chegar, em tese, até 03 anos. O autuado já possui passagem policial por tráfico de drogas.