Homem é preso em Padre Bernardo suspeito de matar mulher e atear fogo em sua casa

908

No dia 29 de outubro último, a Polícia foi informada sobre uma residência, localizada no distrito de Trajanópolis, que estaria em chamas. Dentro da casa havia uma moradora. Prontamente policiais militares foram para o local e, mesmo em chamas, adentraram a casa e conseguiram retirar a mulher. Ocorre que ela já estava morta e tinha um sangramento na cabeça.

Assim, a Polícia Civil foi acionada e teve início uma minuciosa investigação. Em uma análise na residência, foi localizada na cisterna uma barra de ferro. Os policiais civis logo desconfiaram ser este o instrumento do crime.

Dando continuidade às investigações, foi analisado o histórico da vítima. Os policiais civis da Delegacia de Padre Bernardo então constataram que o autor do crime seria um amigo próximo, não obstante ele ter deixado pistas a fim de culpar seu antigo marido.

Diante das informações, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do investigado, que foi localizado e preso na última sexta-feira (06). Na delegacia o suspeito confessou o crime, entregando para os policiais o celular e uma quantia elevada em dinheiro que ele havia subtraído da vítima. Questionado, o investigado afirmou ter tentado embaraçar as investigações, dando indícios de que o autor seria o ex-marido da vítima. E registrou ter furtado pertences da vítima e colocado fogo na casa no intuito de simular um latrocínio.