Homem é preso, pela segunda vez neste ano, por tráfico de drogas em Águas Lindas; menor foi apreendido

129

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), com apoio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás, prendeu em flagrante nessa sexta-feira (02/10), um homem pelo crime de tráfico de drogas, além de apreender um adolescente por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Os policiais estavam monitorando o suposto ponto de tráfico localizado em uma área de invasão no Jardim Barragem 4, em Águas Lindas de Goiás, há alguns dias. As investigações mostraram que o local apresentava características de movimento de venda de drogas, sendo que, no início da noite, realizaram uma abordagem, sendo encontradas porções de maconha e dinheiro.

O homem responsável pelo ponto havia sido preso por tráfico de drogas em maio deste ano, sendo que estava cumprindo medidas cautelares para responder o processo em liberdade.  O homem foi autuado em flagrante e encaminhado em seguida ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça. Com relação ao menor, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, sendo em seguida entregue ao seu responsável legal.