Homem que fugiu de hospital é recapturado em Novo Gama

309

Os policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Novo Gama, com apoio da Delegacia de Polícia local, recapturaram, na manhã de hoje (12), um foragido do Presídio de Novo Gama e deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva.

No dia 16 de março deste ano, o agora recapturado estava preso em Novo Gama e foi escoltado para tratamento médico no Hospital Regional do Gama. Durante a noite, entrou em luta corporal com o policial penal responsável pela escolta e, mediante violência, e fugiu.

Após diligências, os policiais civis identificaram o esconderijo do foragido, no bairro Pedregal, onde foi preso. Foi constatado ainda que havia três mandados de prisão preventiva em desfavor de foragido, todos em aberto, referentes a roubos de veículos praticados no Distrito Federal.

O recapturado é contumaz praticante de roubos de veículos, principalmente na região de Santa Maria (DF). Ele possui registros policiais por crimes de roubo, receptação e evasão mediante violência. O investigado foi recolhido no Presídio de Novo Gama.