Jovem suspeito de tentar matar a irmã é preso por descumprir medidas protetivas, em Piracanjuba

655

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Piracanjuba realizou, na manhã dessa terça-feira (20), a prisão em flagrante de um indivíduo de 24 anos pelo crime de descumprimento de medida protetiva judicial. O autor respondia em liberdade pelo crime de tentativa de homicídio praticado em 2017, contra sua própria irmã. Na oportunidade, após ingerir bebida alcoólica, invadiu a residência da vítima e tentou atingi-la com golpes de faca.

Na época foi preso, mas posteriormente passou a responder ao processo em liberdade, tendo que respeitar uma medida judicial de distanciamento da vítima. Na noite dessa segunda (19), novamente embriagado, o autor tornou a invadir a residência de sua irmã, que se trancou no quarto para evitar novas agressões.

Após conhecimento dos fatos, a Polícia Civil realizou diligências até localizar o indivíduo na casa de parentes no setor São Vicente, em Piracanjuba. O agressor já possui passagens pelos crimes de lesão corporal, ameaça, tráfico de drogas, furto de veículos, entre outros. Ele foi recolhido no Presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.