PC de Ceres prende suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e descaminho

945

Policiais Civis de Ceres prenderam em flagrante Afonso Antonio Cypriano, Mateus de Sousa Lima, Raquel dos Anjos Campos e Anna Paula Ferreira Oliveira. Todos suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e descaminho.

A polícia já estava investigando Mateus e Afonso há dois meses e no último domingo (21) os abordou dentro de um veículo VW Golf, na cidade de Uruana, quando retornavam de Foz do Iguaçu, divisa com o Paraguai. Os quatro indivíduos que estavam no veículo foram conduzidos para a delegacia de Ceres.

A polícia, ao revistar ao revistar os suspeitos, encontrou três pistolas calibre 38, carregadores, 250 munições de vários calibres, 130 comprimidos de Ectasy e produtos suspeitos de descaminho. As armas apreendidas são importadas e consideradas as melhores no mercado mundial. O valor das três, juntas, pode chegar a R$ 30.000,00 mil reais.

Foram apreendidos também um veículo VW GOLF, drogas, munições, dinheiro em espécie de vários países (real, guarani, bolivares, dólar) e diversos produtos de origem ilícita.

A ação foi coordenada pelo delegado Matheus Costa Melo e contou com a participação dos policiais civis Wliana, Ramon, Jadir, Arcerio, Edvan, Lidiane e Karen.