PC e PM prendem suspeito de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Itapaci

331

Nessa terça-feira (04), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia (DP) de Itapaci, em conjunto com a Polícia Militar (GPT) de Ceres, prendeu em flagrante um indivíduo de 42 anos pelo crime de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Após tomar conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida em um bar, na Vila Santana, Itapaci, na segunda-feira (03), policiais civis e militares, após troca de informações e entrevista com a vítima que estava hospitalizada em Ceres, a qual relatou quem seria o possível autor do fato, deslocaram-se até o endereço informado pela vítima. Lá, abordaram o suposto autor. Após busca pessoal, foram encontradas, em seu bolso, 3 porções grandes de substância análoga a crack e a quantia de R$ 1.074 em dinheiro.

Com base no relato da vítima e com a apreensão da droga e do dinheiro, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido para o hospital para confecção de relatório médico e posteriormente à

Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Após a lavratura do flagrante, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Rubiataba à disposição do Poder Judiciário.