Polícia Civil apreende drogas e armas em operação em São Simão

293

As equipes das Delegacias de Polícia (DP) de São Simão (GO) e Santa Vitória (MG) efetuaram a prisão de duas pessoas, nessa segunda-feira (10), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Inicialmente, em uma residência na Rua 24, Mutirão I, em São Simão, os policiais civis notaram uma movimentação suspeita e efetuaram o adentramento. No imóvel, foram abordadas 10 pessoas, todas com envolvimento com drogas. Durante as buscas, foram apreendidos um tablete de maconha e uma porção de crack. Uma mulher assumiu ser a proprietária da droga e foi presa em flagrante.

Entre os abordados, havia um homem que foi preso dias atrás conduzindo uma motocicleta roubada e havia saído da Unidade Prisional de São Simão cerca de duas horas antes da abordagem. O suspeito confessou que mantinha um revólver em outra residência, para onde a equipe deslocou e conseguiu localizar a arma, calibre 22, com 25 munições intactas.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia (DP) de São Simão, onde a mulher foi autuada por tráfico de drogas e o homem por porte ilegal de arma de fogo, na modalidade ter em depósito. Em seguida, foram recolhidos aos presídios de São Simão e Paranaiguara.