Polícia Civil cumpre buscas e prende casal por posse ilegal de arma de fogo em Corumbaíba

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Corumbaíba, com apoio das equipes da DP de Caldas Novas e da Deam, cumpriu, na tarde de ontem (22), mandado de busca e apreensão numa região de chácaras, em Corumbaíba, conhecida como Quinca Mariano. Os policiais civis receberam informações de que os proprietários do imóvel estavam em posse ilegal de armas de fogo. Assim, após levantamentos preliminares, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário local que, após parecer favorável do Ministério Público, deferiu o mandado de busca na propriedade.

Os indícios foram confirmados com a apreensão de uma pistola .380, municiada, em desacordo com a determinação legal. Após as formalidades de praxe, o casal foi conduzido à DP de Corumbaíba onde foi autuado em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo. A mulher, além da posse ilegal, também foi autuada pelo crime de desacato e foi recolhida ao Presídio.