Polícia Civil prende dois investigados por homicídio em Caldas Novas; um ainda está foragido

235

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, deu cumprimento nessa terça-feira (03) a dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois indivíduos, de 19 e 20 anos, envolvidos em um homicídio. A vítima Johnatan Silva Santos foi morta, em Caldas Novas, no dia 18 de março do ano passado.

Na data do fato, os autores chamaram a vítima no portão e, quando ela saiu para atendê-los, foi surpreendida pelos suspeitos e alvejada por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Um terceiro indivíduo, também envolvido no crime, está foragido. Trata-se de Claiton Rosa de Souza, vulgo “Tio Patinhas”, cuja fotografia é divulgada nesta ocasião em razão do interesse público, consistente na necessidade de localizá-lo e prendê-lo, bem como apurar seu envolvimento em outras infrações penais. Os investigados são suspeitos de envolvimento em diversos outros homicídios ocorridos na cidade de Caldas Novas, principalmente no ano de 2020.