Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio tentado e tráfico em Mineiros

375

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Mineiros capturou, na noite do último sábado (24), na praça do Bauhaus, em Mineiros, um homem que, após desentendimento por motivos banais, teria efetuado três disparos de arma de fogo contra uma vítima.

A equipe de policiais civis foi acionada e, após levantamento de informações e ações de inteligência, o autor foi encontrado. Na residência dele, ainda foram localizada uma menor. Ao serem realizadas as buscas no interior da residência, foram encontradas oito porções da droga popularmente conhecida por “maconha” acondicionadas para venda, além de uma balança de precisão contendo vestígios de droga e o valor de R$ 1.939,35 em notas de diversos valores.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em flagrante. E também por homicídio qualificado tentado. Ele será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Como desdobramento da ocorrência, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em desfavor da menor pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico, bem como um TCO por favorecimento pessoal.