Polícia Civil prende suspeito de homicídio tentado e consumado em Águas Lindas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do GIH (Grupo de Investigações de Homicídios) de Águas Lindas de Goiás, coordenado pelo Delegado Cléber Martins, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em face do autor do homicídio doloso consumado perpetrado em face da vítima Manoel Marcos dos Santos Oliveira e do homicídio tentado contra Edvaldo dos Santos, no mesmo contexto fático. Os crimes se deram na cidade Águas Lindas, no dia 25/04/20, na Qd. 44, do barro Pérola II, em frente a um bar.

Apurou-se que, em virtude de uma discussão banal, vez que o autor havia se envolvido em uma pequena colisão na direção do seu veículo, e, diante disso, a vítima Edvaldo, sem qualquer relação com o acidente, apenas o assistiu, interferiu e disse que o indiciado estava errado na situação, desagradando-o sobremaneira, fazendo-o ir atrás de uma arma de fogo e retornar ao local, ocasião que efetuou disparos contra Edvaldo e seu sobrinho Manoel, vindo este a falecer, tendo o primeiro sobrevivido.

Instaurado inquérito policial e instruída a investigação, foi o caso concluído e remetido ao Judiciário, com pedido de prisão preventiva do autor, que foi decretada e agora cumprida. O investigado foi recolhido na Cadeia Pública de Águas Lindas de Goiás. Há no caso em tela outro envolvido, um partícipe, que também teve sua prisão preventiva decretada e se encontra até o momento foragido. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 ou no número do GIH (61) 3613-2648.