Polícia Civil prende suspeito de roubo e receptação em Catalão

221

A Polícia Civil de Goiás, através das equipes de policiais civis da Central de Flagrantes e da 1ª Delegacia Distrital (DDP), ambas de Catalão, prenderam em flagrante pelo crime de roubo de celular um suspeito de 30 anos de idade. A prisão foi efetuada na última sexta-feira (08).

Após o registro de atendimento na Polícia Civil, sobre o roubo de um smartphone Samsung, os policiais civis chegaram até o bairro Vila Chaud, onde, após diligências, localizaram numa residência o suspeito (já conhecido da polícia e com varios antecedentes criminais) e, ao ser questionado, este informou onde havia escondido o aparelho celular.

Durante as buscas no local, foi encontrada uma motocicleta Honda/NXR 125 Bross, ano 2005, a qual, ao ser checada sua procedência, constatou-se que era objeto de furto ocorrido no dia anterior, no Bairro Ipanema, em Catalão.

Diante da situação, os objetos furtados foram apreendidos e foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito pelo crime de roubo, sendo encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais e, em seguida, ao presídio local onde permanece à disposição da Justiça. Os objetos recuperados foram restituídos às vítimas e o suspeito vai responder pelos dois crimes praticados (roubo do celular e receptação da moto).