Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Morrinhos

455

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia (DP) de Morrinhos, no início da noite de ontem (04), efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 27 anos de idade pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode atingir 15 anos de reclusão. Nessa data, os policiais civis da DP de Pontalina receberam informações acerca de um possível ponto de venda de drogas na cidade de Morrinhos.

Diante deste fato, foi efetuado monitoramento do local suspeito, sendo possível confirmar as informações anteriormente recebidas. Já no inicio da noite, os policiais notaram a presença do indivíduo indicado nas proximidades da residência. Fizeram a abordagem ao suspeito, sendo localizado durante buscas no recinto cerca de 5 Kg de maconha, 230g de crack, além de uma balança de precisão.

No local, ainda foi identificado um adolescente infrator, o qual também efetuava a mercancia ilegal de drogas, razão pela qual ele foi apreendido, enquanto o maior de idade foi preso em flagrante.  Após a formalização dos procedimentos legais em sede policial, o adolescente infrator foi entregue ao Conselho Tutelar, enquanto o indivíduo maior foi devidamente encaminhado para unidade prisional de Morrinhos.