Polícias Civil, Militar e PRF prendem suspeito de tráfico em flagrante, em Catalão

536

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão, com apoio da Polícia Militar (18° BPM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagrou operação integrada, na manhã desta quinta-feira (25), e prendeu em flagrante um indivíduo. O suspeito foi detido ao se aproximar da cidade de Catalão, pela BR-050, transportando 06 kg de maconha num veículo Fiat/Strada, cor branca.

O investigado, de 45 anos, possui diversas anotações criminais por roubo e furto. Consta ainda que ele era foragido do sistema prisional de Prata, em Minas Gerais, uma vez que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

No momento da abordagem, o suspeito não obedeceu à ordem de parada, tentou empreender fuga por uma estrada vicinal e chocou seu veículo contra uma viatura das equipes policiais, mas foi alcançado e devidamente imobilizado.

Diante desses fatos, a droga foi apreendida, o investigado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede do Genarc, onde foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, resistência, dano ao patrimônio público e direção perigosa. Após as formalidades legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.