Presa em Morrinhos dupla que comercializava crack

756

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Morrinhos, na noite da última sexta-feira (6), efetuou a prisão em flagrante de J. M. F. e I. J. F. S. (ambos com 25 anos de idade) pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Após várias diligências iniciadas nos dois últimos meses, foi possível delinear que J. M. F. estaria efetuando o comércio constante de crack, após adquirir esta droga de I. J. F. S., seu fornecedor.

Além disso, ainda foi possível descobrir que J. M. F. e I. J. F. S. estariam utilizando menores de idade como intermediários para o transporte e venda droga e, assim, evitando a identificação e prisão dos chefes da associação. Inclusive, durante as investigações foi possível identificar dois adolescentes infratores que atuavam diretamente ligados aos investigados.

Os dois investigados foram presos e recolhidos na unidade prisional de Morrinhos. Os policiais civis também apreenderam quase dois quilos de crack, além de aparelhos celulares, balança de precisão e quantia em dinheiro.

J. M. F. possui registros criminais pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, enquanto I. J. F. S. possui registros criminais por ameaça, incêndio, lesão corporal, dano, roubo, furto e tráfico de drogas.