Presa, pelo Genarc de Catalão, mulher acusada por tráfico de drogas

369

Na tarde da última sexta-feira, 21/10, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Catalão, prenderam em flagrante Guaraciaba Ferreira dos Santos, conhecida por todos como Guará.

O Delegado Vinícius de Castro Penna, coordenador do Grupo, disse que as denúncias sempre apontaram a acusada como uma das traficantes de drogas que agia no bairro Castelo Branco II. As investigações confirmaram que a movimentação de compradores em sua residência era rotineira e, no dia 21/10, os policiais deram cumprimento a outro Mandado de Busca e Apreensão e encontraram na casa de Guará drogas, balança de precisão e demais objetos que evidenciam a atividade do tráfico de entorpecentes.

Guaraciaba foi conduzida à sede do Genarc, sendo ratificada sua prisão em flagrante. O Delegado lembra ainda que a participação da população, denunciando os criminosos, é de grande importância para o sucesso do trabalho policial e deixa os telefones da delegacia à disposição 64 . 3441.1616 e 3441.1614.