Suposto autor de furtos e receptação na zona rural de Itumbiara é preso

1601

O Grupo de Repressão aos Crimes Patrimonais (Gepatri) de Itumbiara prendeu em flagrante delito um homem de 42 anos de idade em razão de receptação de uma motocicleta furtada na zona rural da cidade. Ele ainda foi identificado como autor de mais dois furtos qualificados também na zona rural.

Após intensas investigações de furtos ocorridos em fazendas, os policiais civis do Gepatri iniciaram diligências no intuito de localizar o infrator, que estaria em posse de objetos furtados. Assim, o investigado foi localizado no Bairro José Aparecido, na cidade de Inaciolândia, interior goiano, onde foi capturado em flagrante. No local havia uma motocicleta com restrição de roubo/furto.

Durante a prisão, no interior de sua residência, além da motocicleta, foram localizados diversos pertences oriundos de furtos, tais como televisão e objetos pessoais, furtados em sedes de fazendas na cidade de Itumbiara.

Após ser interrogado na sede da unidade policial, o autor confessou a prática dos delitos e foi recolhido no Presídio Regional. O capturado já possui passagens policiais em seu desfavor por posse irregular de munições e ameaças, além de ser investigado por lesão corporal dolosa no âmbito familiar.