Suspeito de cometer furtos e roubos em Itumbiara é preso

524

Após investigações realizadas pela equipe do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais), um indivíduo de 38 anos foi identificado como suspeito de prática de crimes de furtos e roubos na cidade de Itumbiara. A Polícia Civil representou pela medida cautelar de busca e apreensão, tendo cumprido a diligência na residência do investigado.

Durante o cumprimento, foi apreendida uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 380, marca Taurus, além de treze munições do mesmo calibre 22 e de um pote contendo pólvora.
Foi lavrado auto de prisão em flagrante delito por posse de arma (pena de até 3 anos de reclusão), sendo o preso recolhido no Presídio Regional, ficando à disposição do Poder Judiciário. O autuado ostenta diversas passagens policiais como tráfico, associação para o tráfico, receptação, maus tratos de animais e outro porte de arma.

Ainda na mesma oportunidade, foram cumpridos outros dois mandados de busca e apreensão de supostos comparsas do investigado, que resultou em lavratura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por porte de drogas. A operação policial contou com apoio do Genarc Itumbiara, 2º DP de Itumbiara e DEAM Itumbiara.