Suspeito de estupro de vulnerável é preso em flagrante em Campinorte

372

Na manhã dessa quinta-feira (26), uma jovem de 19 anos, procurou a Delegacia de Polícia (DP) de Campinorte para denunciar que, naquela madrugada, estava na casa de uma amiga comemorando o aniversário dela, juntamente com outras duas pessoas, dentre as quais um homem que teria abusado sexualmente dela.

A vítima informou que ingeriram bebidas alcoólicas e, em certo momento, após encontrar-se sob forte efeito da bebida, pediu a uma amiga que lhe arrumasse uma cama para dormir. Mais tarde, acordou ainda sonolenta, momento em que percebeu que o autor tocava seus órgãos genitais, o que a deixou apavorada.

Diante das informações, a equipe de policiais civis saiu em diligências, conseguindo localizar o autor, que ainda se encontrava na cena do crime. Neste instante, lhe foi dada voz de prisão e realizada buscas no interior da casa, no sentido de encontrar algum possível produto alucinógeno, que não foi localizado.

O autor responderá pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado ao Presídio de Uruaçu, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.