Suspeitos de furto e receptação de eletrônicos são presos em Bom Jesus

640

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus de Goiás, ao final do expediente de ontem (quarta-feira, 26), receberam a notícia de que uma clínica de estética da cidade havia sido furtada durante o feriado.

De posse da informação, iniciaram investigação e, em diligências pela cidade, já durante a noite, conseguiram encontrar um smartphone de alto valor que havia sido subtraído em posse de um jovem de 19 anos.

Perguntado sobre a procedência do celular, o rapaz disse que havia comprado o bem de um homem de 30 anos e que este estaria no Bairro Arco Iris. Este homem então foi localizado e confessou ter furtado um aparelho celular e um computador portátil, na segunda-feira passada, indicando também o comprador do referido computador.

Ato contínuo, os policiais civis diligenciaram e localizaram o segundo receptador na posse do outro bem furtado, um notebook. Os três foram conduzidos ao hospital local para confecção de relatório médico seguindo para delegacia para as providências legais cabíveis.