Traficantes são presos em Pontalina

697

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Pontalina receberam, na tarde de ontem (11), notificação de uma ocorrência que narrava que um adolescente estaria em situação de cárcere privado na cidade, em poder de algumas pessoas que estariam exigindo dinheiro de sua avó para libertá-lo. Durante investigação, a equipe encontrou o adolescente possível vítima de extorsão mediante sequestro com outras pessoas em uma residência. Porém, verificaram que os suspeitos, na verdade, eram traficantes.

Na residência foi encontrada porção de maconha e outras de cocaína. Além de celular e uma mochila dentro da qual havia mais drogas (cocaína, ecstasy, maconha e duas balanças de precisão). A droga totaliza o valor de R$ 23 mil.

O adolescente em situação de vulnerabilidade, de 13 anos, foi entregue ao Conselho Tutelar para ser devolvido à família. Duas mulheres proprietárias da casa onde estavam as drogas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo aos mesmos crimes e também foi entregue ao Conselho Tutelar.