12ª DRPC prende suspeitos de tráfico de drogas

Os policiais civis da 12ª Delegacia Regional de Porangatu tomaram conhecimento, na tarde de ontem (20), de uma suposta entrega de drogas que ocorreria nas proximidades do hospital municipal.

Os agentes empreenderam diligências a fim de apurar tal denúncia e após realizar campana, visualizaram a suposta traficante T.A. Foi encontrada em posse da suspeita aproximadamente 500g de maconha.

Em continuidade da diligência, chegaram ao suposto fornecedor, G.V. Ao entrar em sua residência, encontraram uma espingarda e um revólver, além de várias munições das respectivas armas. Também foram encontrados alguns pinos contendo cocaína, algumas porções de maconha e uma balança.

Os dois suspeitos foram conduzidos para delegacia local, onde ficaram à disposição da autoridade policial.