15ª DRPC de Goianésia deflagra Operação Asfixia II

A 15ª Delegacia Regional de Polícia de Goianésia deflagrou Operação Asfixia II na manhã dess quinta-feira (7). O objetivo foi intensificar a repressão no combate ao tráfico de drogas e crimes afins na cidade.

Simultaneamente, pelo menos 03 pontos de vendas de drogas na cidade foram fechados, sendo que, com os responsáveis pelas referidas bocas de fumo, foram encontrados e apreendidos porções de tamanhos diversos de crack e maconha, um revólver calibre 32 municiado, 02 balanças de precisão, mais de 1.500,00 em dinheiro, celulares furtados, pés de maconha, além de várias ferramentas com origem duvidosa.

Quatro pessoas foram detidas em posse de drogas, dinheiro, objetos furtados, balanças de precisão, arma de fogo e munições.

A operação contou com a participação integrada da Delegacia de Polícia local, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), supervisionada pelo delegado Regional, Marco Antônio Maia Júnior e sob coordenação do delegado Murillo Leal Freire, contando ainda com empenho de mais 18 policiais civis.