17ª DRP captura suspeito de comandar venda de drogas em Alexânia

1417

A 17ª Delegacia Regional da Polícia Civil capturou ontem Gabriel Jesus Sousa, 19 anos, que comandava a  venda de  drogas na Vila Geraldo Jaime, em Alexânia-GO.

O local utilizado por Gabriel, uma residência em que ele vivia com dois menores, foi alvo de operação da Polícia Civil de Goiás (DP Alexânia) na tarde de quarta-feira (29), culminando com sua prisão e apreensão dos menores. O auto de prisão em flagrante restou formalizado com a oitiva de 4 testemunhas, compradores da droga. O capturado vai responder por corrupção de menores, tráfico e posse irregular de munição. Os menores respondem boletim ocorrência policial (BOC) por tráfico e posse da munição.

A operação começou às 17h30min e durou até a meia noite,  com a entrega dos menores aos responsáveis e a do autuado na cadeia local.Foram apreendidas duas munições calibre 22, apetrecho para embalo da droga e 19 pedras de crack.

O alvo foi levantado pelo escrivão Felipe Antônio e grupo, e operação desencadeada pela equipe.Com oito oitivas, o auto de prisão em flagrante será comunicado ao Poder Judiciário hoje.