1º DP de Formosa retira armas de uso restrito de circulação

370

armasA equipe da 1° Delegacia Distrital de Polícia de Formosa, coordenada pelo delegado José Antônio, realizou, no dia 21 de março, a retirada de circulação de mais duas armas de fogo de uso restrito às forças policiais. Foram apreendias duas pistolas PT 100, marca Taurus, calibre 40, além várias munições do mesmo calibre, e munições calibre 38.

A notícia chegou ao conhecimento da equipe policial por intermédio de denúncia anônima. Os fatos apontavam que E.W.M.F.M., de 25 anos, estaria comercializando armamentos. As armas estavam com numeração suprimida. De posse das informações, os policiais passaram horas monitorando o local em que a transação comercial possivelmente estaria ocorrendo.

Confirmada a denúncia, a equipe logrou êxito em localizar os objetos. E.W.M.F.M., que já possui passagem pela polícia por porte de arma de fogo, foi autuado em flagrante. Os policiais reiteram a importância da participação de toda a sociedade para o bom êxito do serviço policial, no sentido de trazer informações pertinentes para posterior apuração.