Fazendeiro suspeito de tentativa de homicídio é preso em Formosa

376
clezone
Clezone Alves

GIH de Formosa prende fazendeiro por porte de arma – Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, prenderam em flagrante, no dia 3 de junho, Clezone Alves Rodrigues, de 53 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Ele também é suspeito de tentativa de homicídio, ocorrida em março deste ano.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Felipe Guerrieri, Clezone estava sendo investigado por tentativa de homicídio contra duas pessoas, crime ocorrido no assentamento Vale da Esperança, naquele município. Além disso, estaria andando armado pela região.

Conforme relato do delegado, a prisão aconteceu na fazenda do autor, no mesmo assentamento. Policiais civis do GIH haviam ido ao local para cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário, em decorrência da investigação anterior.

Segundo Guerrieri, Clezone não estava na propriedade no momento da chegada dos agentes. Ao chegar à fazenda e perceber a movimentação policial, ele teria tentado esconder o revolver que carregava consigo. Ele foi encaminhado à sede do GIH, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Após a lavratura do auto de prisão, o autuado pagou fiança e foi liberado, respondendo em liberdade pelos crimes cometidos.