GENARC: Família é presa em Catalão por tráfico de drogas

401
Família Dayoub
Jakeline Mikhail Dayoub, Christian Rutchiluw Dayoub e Marly Silva

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão prendeu, no dia 31 de março, Jakeline Mikhail Dayoub Rocha, seu filho, Christian Rutchiluw Dayoub Rocha, e sua nora, Marly Silva Ferreira, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A família, residente no bairro São João, vinha sendo investigada pelo GENARC há alguns meses.

Com eles, foram encontrados quase 15 quilos de maconha, balanças de precisão e dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Os investigadores apuraram que mãe, filho e nora vendiam maconha diariamente. De acordo com as investigações, a maioria das entregas era realizada por Christian, em seu próprio veículo. Ele já havia sido flagrado pelo GENARC e cumprido dois anos de prisão.

Os três familiares foram encaminhados para o presídio local onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A droga foi encaminhada para Goiânia, onde será destruída, juntamente com outras apreensões. Segundo o delegado Fernando Souza Maciel, o apoio da população, ao realizar denúncias, foi fundamental para a prisão. Ele ressalta a importância da participação da comunidade.