3ª DRP de Anápolis realiza 2ª edição da Operação Delegacia Itinerante

412

Delegacia Itinerante realiza ações em Anápolis – Dando andamento ao Programa Goiás Cidadão Seguro e à série de ações para conter a criminalidade na cidade de Anápolis, o 1º Distrito Policial da cidade instalou, na última sexta-feira, a Delegacia Itinerante, em parceria com a Polícia Militar.

Ao todo, foram abordadas 180 pessoas, 10 estabelecimentos comerciais foram averiguados, três Termos Circunstanciados de Ocorrência pelo delito de posse de drogas foram lavrados, além de um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo delito de dirigir sem portar Carteira Nacional de Habilitação e dois por práticas de jogos de azar.

Foram registrados ainda um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por infração análoga à posse de drogas, um auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em desfavor de Ronas Ricardo de Oliveira, um auto de prisão em flagrante em desfavor de Antônio Martins da Silva, por induzimento à especulação ou jogatina.

A Delegacia Itinerante, que funcionou das 18h de sexta-feira às 8h de sábado, aprendeu também três quilos de maconha, três máquinas caça-níqueis portáteis, duas máquinas caça-níqueis grandes. Nove pessoas com mandado de prisão em aberto foram conduzidas para a cadeia e tiradas de circulação.

A operação contou com a participação do Delegado Regional de Anápolis, Álvaro Cássio, e mais dois delegados, três escrivães, 12 agentes de polícia. A operação desencadeada em diversos setores da cidade de Anápolis.