4ª DRP efetua a prisão de três traficantes em Itapuranga

genarc goiás
Sérgio Fortunato da Silva

Traficantes são presos em Itapuranga – Policiais civis do Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada na Cidade de Goiás, comandados pelo delegado Rodrigo do Carmo Godinho, realizaram a prisão de três traficantes na cidade de Itapuranga, no dia 3 de novembro.

Um dos presos é Sérgio Fortunato da Silva, de 35 anos, conhecido como “Necão”, considerado um criminoso de alta periculosidade. Ele vinha sendo investigado há vários meses pela equipe do GENARC e foi um dos alvos da operação “Ostentação”, deflagrada em junho de 2014, que resultou na prisão de outros três traficantes.

Naquela ocasião, Sérgio havia sido preso por receptação poucos dias antes da operação, o que retardou sua prisão pela prática de tráfico de drogas. Desta vez, policiais civis realizavam o monitoramento diário de Sérgio e suspeitaram quando ele, juntamente com a esposa, Nabia Moura Cornélio, de 22 anos, e Vanderlino Mendonça Rodrigues, de 39 anos, yambém investigados pela prática ilícita, foram até Goiânia, possivelmente para a aquisição de drogas.

O veículo Fiat Sena, de propriedade de Sérgio, foi abordado na entrada da cidade de Itapuranga. Ao realizarem uma busca no interior do carro, foram encontrados nove quilos de maconha, além de uma munição calibre 38 e grande quantidade em dinheiro.