6ª DRP recebe premiação por maior apreensão de armas

chueire
Delegado Chueire e secretário de Segurança, Joaquim Mesquita

A 6ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Itumbiara, recebeu, no dia 7 de julho, premiação por ter sido a delegacia com maior número de armas apreendidas, dentre todas as 17 regionais do Estado. A condecoração faz parte do Programa Goiás Cidadão Seguro, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, cujo foco central é a diminuição de homicídios em Goiás.

O prêmio foi recebido pelo delegado Ricardo Chueire, titular da 6ª DRP. A cada trimestre, são realizadas reuniões para aferir resultados e traçar novas metas. A premiação da regional de Itumbiara ocorreu durante mais um desses encontros, que também agraciou outras forças policiais. Segundo Chueire, as delegacias da região sul de Goiás foram as que mais apreenderam armas, entre os meses de abril e junho.