Inscrições para a 2ª Caminhada da Fé já podem ser feitas no NIAB

362
Romeiros seguem para Trindade (imagem: Google.com).
Romeiros a caminho de Trindade (imagem: Google.com).

O Núcleo Integrado de Atenção Biopsicossocial da Polícia Civil (NIAB) informa que estão abertas as inscrições para a 2ª Caminhada da Fé, que acontecerá durante as festividades do Divino Pai Eterno. A primeira edição, realizada em 2015, reuniu cerca de 100 policiais civis e a expectativa é que o evento atraia ainda mais servidores neste ano.

Desta vez a caminhada será no dia 24 de junho, com concentração na SSP às 18h30. Os participantes serão transportados em ônibus até a região do Terminal Padre Pelágio e, de lá, seguem a pé por pouco mais de 18 quilômetros, até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade. As inscrições podem ser feitas na sede do NIAB (Rua 17, Qd. 02, Lt. 04, Casa 06, Setor Aeroviário) ou pelo telefone 3201-9585. Os primeiros 100 inscritos ganharão um kit para a caminhada.

Fabrízio Carvalho, um dos organizadores do evento, informa que é importante fazer a inscrição para garantir vaga nos ônibus que trarão os fiéis de volta a Goiânia. Ele destaca ainda que a participação na caminhada é aberta a todos os interessados e não apenas aos católicos: “No ano passado tivemos participantes de outras religiões e este ano colegas evangélicos já manifestaram interesse em participar. Evidentemente o evento tem um viés religioso, mas também tem o objetivo de promover a integração entre os policiais”.

Fabrízio também informa que será promovida uma preparação física dos interessados com a orientação de um profissional de educação física todas as quintas-feiras, às 19h, no Lago das Rosas, a partir do dia 28 de abril. “O ponto de encontro desses treinamentos será a entrada principal do zoológico. Todos os servidores e seus familiares estão convidados”, ressalta.