Ação conjunta entre Polícias Civis de GO e DF recupera veículos roubados

938
caminhão
Todos os veículos roubados foram recuperados

Operação recupera veículos roubados – Operação em conjunto realizada pelas Polícias Civis de Goiás e do Distrito Federal, que contou com a participação de equipes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCGO) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV/PCDF), culminou com a recuperação de um caminhão, uma retroescavadeira, dois tratores e vários implementos agrícolas avaliados em mais de 1 milhão de reais.

Segundo Alex Vasconcellos, delegado adjunto da DEIC, as apreensões ocorreram nas cidades de Anápolis/GO e Silvânia/GO e foram desencadeadas após um roubo a fazenda ocorrida na cidade de Braslânda/DF, no final do mês de setembro.

Ainda segundo o delegado, os policiais efetuaram a prisão de Ronaldo Ribeiro de Carvalho, de 37 anos, bem como a apreensão de uma pistola calibre 9mm e uma espingarda calibre .22, no dia 26 de setembro, na cidade de Anápolis/GO, no momento em que mantinha em sua chácara um caminhão, dois tratores e vários objetos roubados. Em continuidade às investigações, foi possível localizar outro caminhão e a retroescavadeira na cidade de Silvânia/GO, no dia 4 de outubro, recuperando, assim, todos os bens roubados.