Ação conjunta entre polícias civis de GO e DF recupera veículos roubados

434
conjunta
Ação foi realizada pelas polícias de GO e DF

A equipe do 2º Distrito Policial de Formosa, de posse de informações acerca do roubo de um caminhão que transportava um trator, ocorrido no dia 19 de maio, próximo ao Distrito de JK, iniciou diligências no sentido de localizar os veículos e os autores do fato. As suspeitas recaíam sobre um morador de Formosa, conhecido pela prática de crimes de tal natureza.

Tal suspeita se confirmou no dia 21 de maio, quando o serviço de inteligencia da 11ª DRP informou que tal pessoa havia sido presa no Distrito Federal pela equipe da 31ª Delegacia de Polícia, em um veículo com características idênticas ao utilizado no roubo em questão.

A vítima foi, então, conduzida até o Distrito Federal, e realizou o reconhecimento dos três indivíduos detidos como suspeitos do crime. Após breve entrevista, os investigados apontaram o local onde os veículos estariam escondidos. As equipes de Goiás e DF foram até o local apontado e conseguiram recuperar os objetos do roubo. Com os autores, foram localizados um revolver cal. 357 Magnum, uma pistola cal. 380, luvas, balaclava e um bloqueador de sinal.