Ação integrada de PC e PM prende homem em Aragarças

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Aragarças, deflagrou, na quarta-feira (1), a Operação Delivery 2, em ação integrada com a Polícia Militar de Goiás.

O esforço visou coibir o tráfico de drogas no município, cuja venda de entorpecentes estava ocorrendo na modalidade delivery: o usuário pedia e o traficante ia até onde ele estivesse para entregar.

Um homem foi preso em flagrante enquanto recebia mensagens com pedidos e entregava a droga. Após a abordagem e busca pessoal, uma parte da droga que havia sido encomendada – uma porção de maconha – foi localizada em com o suspeito. Entretanto, a maior parte dos entorpecentes – maconha e cocaína – estava enterrada e escondida em sua residência.

O suspeito está à disposição do Judiciário.