Ação social da Polícia Civil atende centenas de pessoas em Rio Verde

ação socialA Polícia Civil do Estado de Goiás, através da 8ª Delegacia Regional de Polícia, realizou, no dia 21 de outubro, em Rio Verde, o projeto Polícia Civil em Ação Social. Centenas de pessoas compareceram ao Centro de Artes e Esportes Unificados, onde tiveram acesso a vários benefícios gratuitos.

Foram oferecidos serviços de cortes de cabelo, maquiagem, biblioteca itinerante, registros de boletins de ocorrência, termos circunstanciado de ocorrência, agendamentos de exames, testes de glicemia, orientação jurídica, aulas de gastronomia com técnicas de conservação e higienização de legumes, frutas e verduras, e outros.

Os delegados Jaqueline Camargo e Wellington Lemos, além de agentes e escrivães, marcaram presença dando suporte ao projeto. Para a ação, a Polícia Civil teve o apoio da Faculdade Almeida Rodrigues, Faculdade Objetivo, Equipe Raphael e Val Cabeleireiros, Secretaria Municipal de Educação, Senac, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde e Associação Rioverdense de Proteção Animal.