Acusado de estuprar deficiente mental é preso em Valparaíso

371
davi
Davi Pereira

Homem é preso por estuprar deficiente mental – Preso Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso, região do Entorno do Distrito Federal, prenderam, no dia 09 de setembro, Davi Pereira, de 38 anos, condenado pelo estupro da vulnerável M.H.S.L, ocorrido em maio de 2010.

Segundo a delegada Isis Santana Leal, Davi, irmão do padastro da vítima, aproveitou a comemoração do dia das mães que aconteceria na casa de M.H.S.L, e estuprou a vítima em seu quarto, enquanto sua mãe dormia e sua avó cuidava dos preparativos para a festa. M.H.S.L é deficiente mental, e possuía à época do fato 25 anos. Davi Pereira chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto.

A prisão se deu ao cumprimento do Mandado de Prisão Definitiva, na qual o autor foi condenado a nove anos e seis meses de reclusão. O delegado da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Rodrigo Mendes, lamentando o crime ocorrido, parabenizou o trabalho de toda a equipe envolvida e incentivou a continuidade nos esforços para proteção e resguardo dos direitos inerentes às mulheres.