Acusado de estuprar idosa é preso pela DEAM de Goianésia

343
grilo
Robson da Silva Correia

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia cumpriu, no dia 3 de agosto, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Robson da Silva Correia, de 24 anos, vulgarmente conhecido como “Grilo”, suspeito de estuprar uma senhora de 61 anos, no dia 12 de junho de 2015, numa casa abandonada no bairro Morro da Ema.

De acordo com as investigações, após o crime, a idosa apresentou comportamento estranho, fato percebido pela nora da vítima, que também percebeu hematomas pelo corpo da sogra. Questionada, a mulher contou que havia sido obrigada, mediante ameaça, a manter relação sexual (sexo oral) com o suspeito, identificado por ela na ocasião.

Após a violência contra a idosa, Robson teria feito ameaça de morte às netas da vítima. Ele teria chegado a dizer que, após violentar a avó, faria o mesmo com as netas dela. Comunicada, a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, representou pela prisão preventiva de Robson, que já possui antecedente criminal por posse de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio.