Acusado de homicídio é preso pelo Caop de Anápolis

josé nilger
José Nilger Soares dos Anjos

Polícias Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (Caop) da cidade de Anápolis, sob comando do delegado regional Álvaro Cássio dos Santos, prenderam José Nilger Soares dos Anjos, de 30 anos, vulgo “Zé da Faca”, acusado de, na companhia do menor L.S.B., ter participado do homicídio que vitimou Aleandro Moreira da Silva, fato ocorrido na cidade de Petrolina de Goiás, em 6 de janeiro de 2016.

Durante as investigações, foram identificados elementos que corroboraram para elucidar a autoria do crime que vitimou. Diante das provas produzidas no Inquérito Policial, o delegado regional requereu ao Poder Judiciário de Petrolina de Goiás a prisão preventiva do acusado, o que foi prontamente atendido. Após a prisão, José Nilger foi conduzido para a Unidade Prisional de Petrolina de Goiás, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.