Acusado de tentativa de feminicídio é preso pela Deam de Aparecida

453

israelPoliciais civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, coordenados pela delegada Bruna Damasceno, cumpriram, no dia 21 de junho, mandado de prisão temporária em desfavor de Israel Pereira de Oliveira, investigado pela prática do crime de tentativa de feminicídio, ocorrido no dia 22 de janeiro do corrente ano. Na ocasião, ele feriu a ex-companheira com 22 facadas.

Logo após o fato criminoso, Israel fugiu para a fazenda de seu pai, localizada no município de Santa Maria da Vitória/BA. Tão logo o paradeiro do investigado chegou ao conhecimento da especializada, a Polícia Civil da Bahia foi avisada, mas Israel já não estava no local.

No dia da prisão, porém, o investigado foi vítima de tentativa de homicídio em Aparecida de Goiânia, pois estava ao lado do ex-Simve, Hailson Nogueira dos Santos, quando este foi alvejado, Israel acabou sendo atingido por um dos disparos de arma de fogo. O mandado foi cumprido no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia.