Adolescente é apreendido após roubo e agressão contra idoso de 81 anos

57

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Jataí, cumpriu, nesta segunda-feira (06), mandado de internação provisória de um adolescente de 15 anos, por envolvimento em ato infracional correspondente ao crime de roubo.

Segundo apurado pela equipe do Gepatri, no último dia 28 de novembro, por volta das 23h30, o adolescente, agindo em concurso com duas pessoas maiores, invadiu uma residência na Vila Fátima, no cidade, ocasião em que, mediante ameaça com uma faca e agressão contra a vítima de 81 anos de idade, roubou seu veículo.

Como o referido adolescente apresenta extensa ficha de antecedentes, inclusive por envolvimento em pelos menos 08 furtos ocorridos no início deste ano, a autoridade policial representou à Vara da Infância e Juventude pela sua internação provisória, sendo o pedido deferido e o mandado cumprido.

O adolescente encontra-se recolhido em cela da 14ª DRP, onde aguarda transferência para o centro de internação provisória de Goiânia.