Agenda do delegado-geral e do delegado-geral adjunto – 23/3

agendaO delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, e o delegado-geral adjunto, Marcelo Aires Medeiros, possuem, nesta quinta-feira (23), os seguintes compromissos públicos:

Quinta-feira (23 de março)
Delegado Álvaro Cássio dos Santos

8h30 – Café da Manhã de apresentação da delegada Tatyane Gonçalves Cruvinel como gerente na Gerência de Gestão e Finanças (GGF)

9h – Reunião com o Sr. Marlus Perillo
Local: Gabinete do delegado-geral

10h30 – Reunião com Sr. Maurício José – Instituto de Identificação, e Sr. Silvio, prefeito de Amorinópolis
Pauta: Apresentação do Projeto Itinerante Goiás Biométrico

11h – Reunião com o Sr. Davi Augusto – agente penitenciário
Local: Gabinete do Delegado Geral

15h – Reunião com o Sr. Eziraldo Santos – Diretor de Finanças do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos
Pauta: Assaltos praticados contra os carteiros
Local: Gabinete do Delegado Geral

15h30 – Reunião com o Dr. Ricardo Balestreri, Secretário de Estado de Segurança Pública; Delegado Eraldo Augusco, assessor especial da Secretaria de Segurança Pública; vereador Anselmo Pereira; e delegado Luziano Severino (Dema)
Pauta: Permuta do prédio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente – Dema

Delegado Marcelo Aires Medeiros

Local: Sala do Conselho Superior

15h30 – Reunião com o Dr. Rogério Santana – Chefe de Gabiente da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan)
Local: Segplan – 7° andar – Palácio Pedro Ludovico Teixeira