Após denúncias de moradores, homem é preso por tráfico, em Morrinhos

83

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (04), um indivíduo de 33 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Nos dias anteriores à prisão, a PC recebeu diversas denúncias acerca do crime de tráfico de drogas, que estaria sendo executado no Setor São Francisco de Assis. Os relatos davam conta, ainda, de que o suspeito estaria agindo com forte violência contra usuários locais.

Diante deste fato, foram efetuadas investigações preliminares, que puderam possibilitar a identificação do suspeito, bem como que a traficância de drogas estaria ocorrendo em sua residência, situada no referido bairro.

Sendo assim, os policiais civis conseguiram flagrar o momento em que o indivíduo estava com várias porções de cocaína e crack, ocultadas em sua residência, além de quantia em dinheiro proveniente da venda ilegal dos entorpecentes.

Diante da situação, foi efetuada a prisão em flagrante do indivíduo, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia e devidamente autuado, sendo em seguida encaminhado para a unidade prisional local.