Após invasão da casa e agressão à ex-companheira, homem é preso em Trindade

220

A Polícia Civil de Goiás, por meio dos policiais civis da DEAM de Trindade, realizou, nesta terça-feira (30), o cumprimento de mandado de prisão preventiva de um homem de 36 anos pelos crimes de lesão corporal praticada contra mulher e ameaça.

A vítima já havia terminado o relacionamento com o autor fazia algum tempo e ele não aceitava o término. Então, no último dia 06/08, foi surpreendida com o ex-companheiro invadindo sua casa proferindo ameaças e desferindo murros, socos, mordidas e empurrões. A mulher sofreu traumatismos múltiplos e teve que fazer diversas suturas na face, tendo um edema severo no olho e na boca. Enquanto a vítima era atendida no HUGOL, o agressor fugiu da situação flagrancial.

Diante da gravidade das lesões e ameaças e considerando a fuga do distrito da culpa, foi representada pela prisão preventiva em desfavor do autor e cumprida. O representado ficará à disposição do Poder Judiciário.

A ação da DEAM de Trindade ocorreu no contexto da Operação Maria da Penha, do Ministério da Justiça, deflagrada no dia 29/08.