Após tentativa de feminicídio e homicídio, homem é preso em Itumbiara

76

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Itumbiara, prendeu, nesta segunda-feira (8), um investigado por tentativa de feminicídio e homicídio praticados contra a ex-esposa e o atual companheiro dela.

Segundo apontaram as investigações, o indivíduo perseguiu as vítimas com o seu carro, enquanto elas trafegavam com uma motocicleta pelas ruas de Itumbiara, sendo que, em determinado momento, o autor tentou atropelar os dois, jogando o seu veículo contra o deles.

Com isso, as vítimas caíram da motocicleta, sofrendo múltiplas lesões pelo corpo. Não satisfeito, o investigado partiu em direção delas e passou a agredir o companheiro da sua ex-esposa, fugindo do local logo em seguida.

O autor, que já possuía passagens criminais por violência doméstica contra a ex-mulher, tinha contra ele medidas protetivas decretadas e, com tal ação, descumpriu a determinação judicial.

A autoridade policial representou, então, pela prisão preventiva do autor, tão logo tomou conhecimento do crime cometido.

O investigado foi recolhido ao presídio local nesta segunda, onde permanecerá à disposição da Justiça.