Aposentado parabeniza Delegado por sua atuação

ovo de pascoa
Ricardo Galvão com Valdivino Coelho

Os frutos de um bom trabalho começam a brotar na carreira do jovem Delegado Ricardo Galvão, titular da Delegacia de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. Sua atuação firme em prol da segurança pública foi reconhecida pelo cidadão aragarcense, o militar reformado do Exército Valdivino Coelho de Souza, 68 anos.

O morador visitou o Delegado para enaltecer esse reconhecimento e desejar uma feliz páscoa. Valdivino afirmou que se sente agradecido pela imparcialidade com Ricardo tem resolvido as situações que chegam na delegacia. “Ganhei um amigo”, destacou o aposentado que recentemente precisou do apoio da Policia Civil de Aragarças e foi plenamente atendido numa situação e por isso o agradecimento do morador. (Fonte: Araguaia Notícia)