Arma artesanal e munições são apreendidas em Formosa

371
formosa3
Arma artesanal e munições encontradas

Policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa, sob a coordenação do delegado José Antônio Machado Sena, prenderam, no dia 7 de maio de 2015, W.F.S., de 19 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo. W.F.S. e outros suspeitos estavam sendo monitorados pela equipe policial por possível envolvimento em crimes contra patrimônio.

De acordo com as investigações, W.F.S. é suspeito de, junto com menores, integrar um grupo que pratica furtos e roubos e ainda disputa território para comercialização de drogas no Parque Vila Verde, onde foram localizados. Em poder de W.F.S. foi localizada uma arma de fogo, calibre 22, de fabricação artesanal, além de cinco munições do mesmo calibre.

Com um menor de 17 anos, residente no mesmo setor, que estava em companhia de W.F.S. e que também suspeito de envolvimento na pratica de crimes, foram localizadas sete munições intactas de calibre 38, além de uma balança de precisão e uma porção de maconha. Todos os envolvidos foram conduzidos ao CIOPS para providências.