Armas e drogas são apreendidas em operação em Pires do Rio

120

Equipes de policiais da Delegacia de Polícia de Pires do Rio e do 11° Batalhão de Polícia Militar deflagraram, no dia 9 de fevereiro, mais uma operação integrada visando o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Poder Judiciário daquela comarca, nos Bairros Nadin Saud, Guanabara, JK, Parque Santana, Sta Cecília, Nova Vila e N. S. de Lourdes.

Na oportunidade, foram apreendidos aproximadamente 1,1 quilo de drogas, duas balanças de precisão, R$1.050 em dinheiro, uma arma de fogo artesanal calibre .28 e 18 munições calibres .28 e .380.  Ao todo, seis investigados foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições e porte de drogas para uso.

Esta operação contou com a participação de policiais civis das Delegacias da 9ª DRP e de policiais militares de Unidades do 9º CRPM. Os investigados, após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficam à disposição da Justiça.