Asmego agradece Polícia Civil por cursos de segurança e tiro

oficio2A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) enviou ofício ao delegado geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, agradecendo o empenho da instituição na realização dos dois últimos cursos de Segurança e Tiro ministrado aos magistrados goianos. “A qualificação técnica demonstrada por esses policiais, somada à fidalguia e atenção aos juízes e servidores da Asmego, reforçou ainda mais a certeza de que a Polícia Civil é instituição parceira”, diz o documento.

O curso foi realizado pelos instrutores Deusny Aparecido Filho (delegado), Aguimar Soares da Silva, Flávia Siqueira, Kleber Santos Silva, Luís Carlos Mendonça, Ricardo Fernandes da Silva, Wadson Cortes Júnior e Waldiredison José Ribeiro.