Assaltante de fazendas é preso em Luziânia

assaltante fazendaOs agentes de polícia Carlos Welber, Marciel Pereira de Sousa e Carlos Antonio Pereira da Trindade, da 2ª Delegacia de Polícia de Luziânia prenderam, no dia 19 de dezembro de 2014, Wanderson Vieira Santana (foto), vulgo “Catingoso”, um dos chefes da quadrilha que cometia roubos a fazendas em Luziânia e Cidade Ocidental.

Wanderson estava foragido desde 12 de novembro de 2014, data em que foi deflagrada a operação Urutau, pela 5ª Delegacia Regional de Polícia de Luziânia, ocasião em que foram presas 11 pessoas.

Antes de ser capturado, Wanderson tentou fugir em um veículo Fiat Stilo, de cor preta, mas acabou provocando um acidente de trânsito, colidindo na viatura em que estavam os policiais e em um veículo Honda Fit. Nenhum dos envolvidos no acidente se feriu gravemente.

Logo após o sinistro, os policiais conseguiram efetuar a prisão do suspeito, dando cumprimento ao respectivo Mandado de Prisão expedido contra ele. A prisão ocorreu em frente a Faculdade Unidesc, na rodovia que dá acesso à Cidade Ocidental.